quinta-feira, 15 de março de 2012

Rio vai sediar evento mundial de empreendedorismo em 2013

Neste ano, evento acontece em Liverpool, na Inglaterra. Representantes de 120 países estão reunidos para trocar ideias e experiências.



O Rio de Janeiro vai sediar, em 2013, o maior evento mundial dedicado ao empreendedorismo, que esse ano acontece em Liverpool, na Inglaterra.
Will King sempre detestou fazer a barba e achou que podia oferecer um produto melhor do que tinha nas farmácias. Dezessete anos depois, ele é dono da terceira maior fabricante de lâminas de barbear do mundo. Hoje, ele tenta identificar e ajudar os empreendedores do futuro.

“Qualquer um pode ser empreendedor. Qualquer um pode desenvolver uma solução para um problema. Se você conhece o problema e se você se apaixona por ele, você tem mais chance de construir um negócio bem sucedido”, diz o diretor da Edeavor Brasil, Juliano Seabra.
Representantes de mais de 120 países estão reunidos em Liverpool, para o Congresso Global de Empreendedorismo. Um momento para trocar ideias, experiências e cartões de visita.

A estrela do congresso é o bilionário inglês Richard Branson, dono do grupo Virgin, que engloba mais de 400 companhias. Ele é uma espécie de guru para jovens empreendedores.

O segredo do sucesso de Branson é identificar, recrutar e manter os melhores talentos. Ele fala como vê o Brasil em termos de negócios. “Temos muito mais a aprender com vocês do que o contrário”.
A Cidade Maravilhosa foi escolhida para sediar o Congresso Global de Empreendedorismo de 2013. Pensando na multidão de empreendedores que vão desembarcar na cidade, Juliano já faz planos: “fazer muito melhor no Rio de Janeiro”.

Acompanhe o vídeo da reportagem:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/03/rio-vai-sediar-evento-mundial-de-empreendedorismo-em-2013.html 
Cecília MalanLondres, Inglaterra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by NewWpThemes | Blogger Theme by Lasantha - Premium Blogger Themes | New Blogger Themes